Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Família Busca por Idoso desaparecido

O Idoso se Chama Nilton e tem 67 anos

Redação
Por Redação
Família Busca por Idoso desaparecido
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A família Nilton Santos de Oliveira, de 67 anos, procura pelo idoso que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (22). Ele está em tratamento médico e foi visto pela última vez no Bairro Carlos Chagas, na Zona Norte de Juiz de Fora. A família registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar e foi orientada a também acionar a Polícia Civil.

De acordo com Luana Maria de Oliveira, filha de Nilton, ele vestia camisa preta com detalhes azul, short cinza e tênis preto no dia do desaparecimento, sendo que saiu de casa somente com a roupa do corpo. Ele teria acompanhado uma outra filha até o local onde ela pratica ginástica, informando que voltaria para casa em seguida. Entretanto, quando a filha chegou à residência, ele não se encontrava.

A família já realizou buscas em casas de pessoas próximas e em diversos pontos da cidade, conversando, inclusive, com lojistas do bairro para tentar imagens de câmeras de segurança. Entretanto, ainda não há informações sobre o paradeiro de Nilton.

Publicidade

Leia Também:

Qualquer informação sobre sua localização pode ser dada pelos telefones (32) 9842—8343 (Luana) e (32) 98896-7866 (Layla).


Siga nossas redes sociais 

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf,#noticias em juiz de fora, #noticias em minas gerais, #noticias mg

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )