Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Curiosidades

Facinatus Cosméticos: jovem indústria goiana torna-se referência no mercado nacional

A Facinatus Cosméticos é uma empresa fundada em 2007, em Aparecida de Goiânia

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
Facinatus Cosméticos: jovem indústria goiana torna-se referência no mercado nacional
Divulgação/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A marca, que utiliza a venda direta (de porta em porta) para levar seus produtos ao público, alcançou tão grande crescimento e destaque no cenário industrial brasileiro que já está chamando a atenção de mercados internacionais. Entre os países que já foram alcançados pelos produtos da Facinatus Cosméticos estão Peru, Uruguai, Argentina, Colômbia, França, Espanha e Emirados Árabes.

Os produtos da marca já estão nas casas de muitos brasileiros há vários anos, mas seu mais absoluto sucesso de vendas é o Gel Massageador Bom Doutor Sebo de Carneiro. Além deste, o Esfoliante Natural de Goiaba foi premiado em 2019, desbancando empresas multinacionais.

Os produtos Facinatus Cosméticos são voltados para todas as áreas de cuidados com a beleza, com um enfoque especial nos tratamentos capilares.

Publicidade

Leia Também:

A excelência dos itens produzidos pela Facinatus se dá pela inovação e tecnologia aplicada no desenvolvimento de seus produtos, que utilizam os ativos importados da mais alta qualidade.

A identidade da Facinatus Cosméticos

A Facinatus se destaca no território nacional como indústria de cosméticos devido a sua busca incessante por inovação.

Isso diferencia a Facinatus de outras empresas da região e é o que explica o sucesso e crescimento alcançado pela empresa em um tempo relativamente curto de atuação no mercado.

Além dos esforços constantes para o melhoramento e engrandecimento da marca, o relacionamento humanizado com seus clientes e vendedores é mais uma característica que forma a identidade da Facinatus Cosméticos.

A preocupação com o cliente é um dos pilares da empresa, que possui um laboratório microbiológico próprio nas instalações da fábrica, criado para fazer o controle de qualidade dos produtos.

Atualmente a Facinatus fabrica e distribui mais de 500 itens, e desde 2021 começou a investir em uma plataforma de comércio digital, buscando alcançar ainda mais clientes, mas sem perder a preocupação com seus vendedores de porta em porta, que foram os responsáveis por levar ao público os produtos da marca desde de sua fundação.

Henner Santos Menezes é o empreendedor visionário por trás da Facinatus Cosméticos. Trabalhando em conjunto com a esposa, Aline Regis de Menezes, e a mãe, dona Sônia Menezes, conseguiu, com muita dedicação e determinação, construir seu próprio império de cosméticos, e hoje, aos 39 anos, seu nome já é referência para os empresários de sua região.

Acompanhe o perfil no Instagram da Faciantus Cosméticos e fique por dentro de todas as novidades.

@facinatuscosmeticos

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )