A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), abre até o dia 04 de abril, inscrições para o curso de Educação Financeira e Orçamento Familiar. Os interessados devem acessar o formulário online para realizar sua inscrição, ou ir a sede do Procon. Estão disponíveis 50 vagas.
Dia: 07, 08, 09, 10 e 11 de Abril de 2025
Horário: 18h30 às 20h30
Local: Sede do Procon/JF (Agência de Proteção ao Consumidor - Avenida Presidente Itamar Franco, nº 992 – São Mateus)
O curso será ministrado por Leonardo Fortuna, Especialista Financeiro da Escola de Educação Financeira (EDCEF) do Procon. A finalização do curso contará com certificação de 10h.
Abordará temas relacionados às finanças pessoais; consumo consciente; superdivisão; impactos dos financiamentos e taxas de juros. Planeja também, o fornecimento de ferramentas para controle do orçamento, distribuição das despesas e planejamento futuro.
Para mais esclarecimentos contate pelo Telefone (32) 2104-8702
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.