google.com, pub-3302814748151540, DIRECT, f08c47fec0942fa0

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 25 de Janeiro de 2025
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Empresa Mineira de Comunicação intensifica parcerias de fomento à cultura em MG

O presidente da EMC, Gustavo Mendicino, marca presença no evento.

GERALDO GOMES
Por GERALDO GOMES
Empresa Mineira de Comunicação intensifica parcerias de fomento à cultura em MG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Empresa Mineira de Comunicação (EMC) dá apoio a shows e eventos culturais em Minas Gerais. A iniciativa é para fomentar a cultura com a divulgação de material publicitário de eventos, sorteio de ingressos para o público e a cobertura jornalística na Rede Minas e rádio Inconfidência, gerenciadas pela EMC. Nesta semana, as ações acontecem em Paraguaçu, no sul do estado.

Até domingo (12), acontece a 13º Festa do Marolo. O tradicional evento de Paraguaçu prestigia o fruto típico da região e é patrimônio imaterial da cidade. O presidente da EMC, Gustavo Mendicino, marca presença no evento. Ele prestigia a festividade e participa como jurado do Festival de Música Marolo de Ouro, que integra o encontro. Gastronomia, atividades educativas e esportivas, feira e shows também estão na programação, que ganha destaque na Rede Minas e rádio Inconfidência.

Alguns shows no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, também contam com apoio da EMC. Lô Borges, que comemora 50 anos de carreira e lança novo disco “Não me espere na estação”, no dia 24 de março, e Ivan Lins, no dia 25 de março, com o espetáculo “Quero falar de amor”, têm espaço garantido nas atrações da Rede Minas e da rádio Inconfidência. Destaque para o programa Bazar Maravilha, da Brasileiríssima, que recebe os músicos nos dias 10 e 24 de março.

Os apoios seguem ao longo do ano. Esta semana, Telo Borges apresenta o show de lançamento do novo álbum “Chama sentimento”, em Belo Horizonte, no evento que conta com o apoio da EMC. Em junho, é a vez da tradicional Expocachaça. O interior de Minas Gerais também está no radar. Até maio, acontece o Palhaçatório - Laboratório de Palhaçaria na capital, Itabirito e Sete Lagoas. O evento conta com oficinas, cursos e teatro. O Circuito Gastronômico Ilha dos Sabores, em Governador Valadares, é realizado de 14 a 22 de abril e e está na agenda da EMC. “A Empresa Mineira de Comunicação estreita a sua relação com a cultura e com Minas Gerais com parcerias que beneficiam as emissoras públicas, as empresas e os mineiros”, diz o presidente da EMC, Gustavo Mendicino.

As novidades na Empresa Mineira de Comunicação podem ser conferidas no site emc.mg.gov.br ou nas páginas das emissoras redeminas.tv e inconfidência.com.br.

 

Acompanhe nas redes sociais

Leia Também:

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf,#noticias em juiz de fora, #noticias em minas gerais, #noticiasmg

GERALDO GOMES

Publicado por:

GERALDO GOMES

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV,...

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

clever betano