Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Personalidades

Em meio à polêmica de pais que cuidam da carreira dos filhos famosos, Sandy diz que Xororó sempre a incluiu em suas decisões

Cantora lembrou que Xororó e Noely, seu pai e sua mãe, não queriam que ela e o irmão, Junior, seguissem a carreira muisical: 'Queriam que agente se divertisse'

Simone Carvalhal
Por Simone Carvalhal
Em meio à polêmica de pais que cuidam da carreira dos filhos famosos, Sandy  diz que Xororó sempre a incluiu em suas decisões
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Sandy é só elogios para Xororó, não apenas como pai, mas também como o responsável pelo início da carreira que construiu ao lado de seu irmão, Junior, durante sua infância. 

a cantora abriu o jogo sobre a relação de trabalho com o sertanejo.

Ela lembrou que nem Xororó, nem sua mãe, Noely, queriam que os irmãos seguissem uma carreira artística. Sandy usou da emoção para convencê-los e acabou conseguindo, mas seus pais sempre tiveram muita cautela com os assuntos envolvendo a trajetória musical dos filhos:

Leia Também:

"Desde o começo os meus pais sempre mostravam [tudo] pra gente, pra que a gente participasse das decisões. Eles não queriam que a gente levasse super a sério, que fosse uma coisa pesada pra nós. Eles queriam que a gente se divertisse fazendo", recordou.

Ainda que sejam conhecidos como uma dupla pop, Sandy e Junior começaram gravando músicas sertanejas, tal como Chitãozinho e Xororó. "Era o meu pai que fazia as músicas, que encomendava as músicas com os compositores que ele conhecia. Era ele que produzia os discos. Era o que ele sabia fazer, ele trazia a gente pra esse universo", explicou a cantora.

Com o passar do tempo, os irmãos foram se aproximando do pop e se transformaram em dois dos maiores artistas do país. "Eu só fui ter noção desse sucesso e tudo depois. Demorei tanto que só na turnê [de retorno] que eu me dei conta. Só lá em 2019!", confessou Sandy, que disse não pensar em números durante o auge da dupla:

"Você quer ser feliz, quer fazer seu trabalho bem feito, quer falar de perto com aquele público que te ama, quer corresponder a expectativa deles. Você não esta pensando nesse sucesso", comentou.

Sandy fez ainda algumas revelações sobre o período em que ela e o irmão estavam considerando retornar aos palcos juntos. Segundo ela, Junior esteve muito relutante; já Xororó foi o que mais deu força para que isso acontecesse.

Em uma família tão conhecida como essa, cheia de artistas, é difícil evitar o assunto "fama" em casa. Sandy conta que, aos 9 anos, seu filho Theo, fruto do relacionamento com o músico Lucas Lima, não apenas entende muito bem que seus parentes são famosos, como também gosta muito disso:

"Criança tem uma coisa de [que] eles acham o máximo que mãe e pai são famosos. [Ele pergunta], 'quem é mais famoso? É você ou o vovô? É você ou o papai? É você ou o dindo [Junior]? Eu respondo, 'é que assim, Theo, tem meios e meios. Com o dindo, a gente já foi quase que o mais famoso do Brasil'", contou Sandy.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Acesse o nosso site

https://www.rcwtv.com.br/

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga nossas redes sociais!

 

 

 

v

 

 

Comentários:
Simone Carvalhal

Publicado por:

Simone Carvalhal

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )