Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 03 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Notícias de Juiz de Fora | Edital "O Bicho Pegou" recebe avaliação preliminar da Comic

Proponentes têm até 21 de novembro para recorrer e contestar notas de seus projetos culturais

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Notícias de Juiz de Fora | Edital
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) anunciou hoje (17) as notas atribuídas pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (Comic) aos projetos inscritos no Edital "O Bicho Pegou", terceira edição do Programa Cultural Murilo Mendes, mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Apesar de não representar o resultado final, as notas são passíveis de recurso por parte dos proponentes até as 23h59 da próxima terça-feira, 21 de novembro.

Os proponentes insatisfeitos com a avaliação têm a opção de apresentar recurso de forma digitalizada, utilizando o formulário específico (Anexo IV), disponível na plataforma Prefeitura Ágil. O requerimento deve ser preenchido e enviado com o mesmo número de protocolo da inscrição no edital. Aqueles que desejarem uma nova avaliação de seus projetos também podem solicitar o parecer da Comic pela mesma plataforma e protocolo.

A resposta sobre os recursos será fornecida durante o horário comercial (das 8h às 18h). Além disso, é importante destacar que, independentemente de solicitar ou não a revisão da nota, os participantes do edital devem ficar atentos à habilitação no CAD Cultural, um requisito obrigatório para a aprovação final dos projetos.

Publicidade

Leia Também:

"O Bicho Pegou" destina R$ 70 mil para financiamento de projetos artísticos e culturais que visam sensibilizar sobre a importância de combater maus-tratos, crueldade e abuso contra os animais. O edital é mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora e gerenciado pela Funalfa, contando com recursos provenientes de emenda parlamentar da vereadora Kátia Franco. Os projetos selecionados integrarão uma programação especial em abril de 2024, voltada para a conscientização sobre os direitos dos animais.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )