Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Diego Aguirre aprova postura do Santos na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG

Confira!

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
/ 244 acessos
Diego Aguirre aprova postura do Santos na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG
Diego Aguirre (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Santos visitou o Atlético-MG no último domingo (27) e foi derrotado por 2 a 0, na inauguração da Arena MRV. Com a derrota, o Peixe permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A, com 21 pontos.

O técnico Diego Aguirre aprovou a postura do Santos no primeiro tempo, com uma proposta de jogo mais ofensiva. No entanto, reprovou a má pontaria dos jogadores nas boas chances criadas.

"Sabíamos que era um jogo muito difícil. Mas viemos tentar ser protagonistas. No começo, o Atlético-MG pressionou e encontrou alguma chance. Após sofrer o gol, nós tivemos o controle do jogo, situações claras para o empate. Foram quatro situações que estivemos perto, controlamos o jogo, mandamos na partida. Não conseguir o gol de empate, contra um time tão forte contra o Atlético-MG, você tem que aproveitar as chances de gol. Não estivemos bem na finalização. Depois, na bola parada, sofremos o segundo gol. Aí ficou muito difícil para virar o jogo. A proposta do time foi boa. Viemos para jogar, tentar ganhar, mas não conseguimos" - disse o treinador do Peixe.

Leia Também:

Além disso, Diego Aguirre destacou a melhora defensiva do time. Para o treinador, o sistema defensivo teve uma boa postura, apesar de sofrer dois gols na partida.

"Somos uma equipe. Trabalhamos a defesa, o ataque. Nós sofremos dois gols e também enfrentamos um time de muita qualidade, muitos jogadores de hirerarquia. Eles aproveitaram as situações. Acho que a defesa está melhorando, mostrando coisas boas. Temos que continuar acreditando. Temos uma semana longa de trabalho. Vamos voltar aqui para Minas na próxima semana para um jogo muito importante. Temos que confiar porque este time, para mim, está melhorando. Melhorando ofensivamente, defensivamente. Hoje tivemos um time melhor que os jogos anteriores. Temos que continuar o trabalho e buscar a vitória no próximo fim de semana" - disse.

O Santos volta a campo no próximo domingo (3), para enfrentar o América-MG às 18h30 (de Brasília), no Estádio Raimundo Sampaio. O duelo é válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar, os dois clubes lutam para sair da zona de rebaixamento.

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )