Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Juiz de Fora

Corrida Cortes Villela é adiada após fortes chuvas em Juiz de Fora

Prova foi reagendada para o dia 12/04; alteração causou mudanças em outras datas do Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura

Talia Santana
Por Talia Santana
Corrida Cortes Villela é adiada após fortes chuvas em Juiz de Fora
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora anunciou, na tarde desta segunda-feira (16/03), o adiamento da 9ª Corrida Cortes Villela. Originalmente marcada para o próximo domingo (22/03), a prova foi transferida para o dia 12/04, na Via São Pedro. A decisão foi tomada em decorrência dos danos estruturais e logísticos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município recentemente.

Mudanças no calendário e reembolsos

​O reagendamento da prova do Laboratório Cortes Villela gerou um efeito em cadeia no calendário oficial do Ranking de Corridas de Rua. A Corrida da Drogaria Souza, que estava prevista para 12/04, foi movida para o dia 29/11.

​Atletas já inscritos que não puderem comparecer na nova data têm o direito de solicitar o reembolso ou crédito para eventos futuros. O prazo para formalizar o pedido termina na próxima sexta-feira (20/03). Para inscrições presenciais, o contato deve ser feito via WhatsApp (32 3215-9439); já para inscrições online, o procedimento deve ser realizado diretamente no site Corridao.com.br, na área do atleta.

Publicidade

Leia Também:

Calendário atualizado do Ranking PJF 2026

​A Secretaria de Esporte e Lazer divulgou a lista atualizada das competições para o restante do ano:

  • Abril: 12/04 (Cortes Villela) e 26/04 (Tecnobit Informática);
  • Maio: 17/05 (Unimed JF);
  • Junho: 21/06 (Suprema);
  • Agosto: 09/08 (Black Fitness) e 30/08 (Associação dos Cegos);
  • Setembro: 20/09 (Rodoviário Camilo dos Santos);
  • Outubro: 18/10 (Ascomcer);
  • Novembro: 14/11 (Bahamas Night Run) e 29/11 (Drogaria Souza).

Acesse rcwtv.com.br e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.

 

FONTE/CRÉDITOS: PJF

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Talia Santana

Publicado por:

Talia Santana

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web. Focada em repassar informações de interesse público, de modo imparcial e acessível.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR