A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realizará, neste domingo (18/01), obras de ligação na rede de distribuição de água no bairro São Mateus, em Juiz de Fora. A intervenção ocorrerá entre 8h e 16h, nas esquinas das ruas São Mateus e Coronel Pacheco, com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento da região.
Para a execução dos serviços, será necessário o fechamento temporário de um registro da rede, o que poderá causar interrupções momentâneas no fornecimento de água no bairro, localizado na região central do município.
A Cesama orienta os moradores a utilizarem a água de forma consciente durante o período da obra, até que o sistema seja totalmente restabelecido. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado gradualmente até a manhã de segunda-feira (19/01).
A companhia pede a compreensão da população pelos transtornos temporários e reforça que a intervenção é necessária para garantir melhorias na qualidade e na eficiência do serviço prestado.
Na RCWTV, você acompanha informação produzida com responsabilidade, credibilidade e olhar local.
Fique por dentro dos principais acontecimentos de Juiz de Fora, de Minas Gerais e do Brasil.
Acesse rcwtv.com.br e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.
#rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, #minasgerais
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se