Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Brasil/Mundo

Câmara realiza a terceira edição do inovador projeto "Biblioteca Humana"

A iniciativa, além de promover a troca de experiências, é uma homenagem ao Mês do Servidor

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Câmara realiza a terceira edição do inovador projeto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 20 de outubro, das 10h às 12h, a Câmara dos Deputados promoverá a terceira edição do projeto "Biblioteca Humana" em seu salão de leitura da biblioteca. Nesse programa único, indivíduos dispostos a compartilhar experiências marcantes abrem um canal de comunicação direto com o público, atuando como verdadeiros "livros humanos."

Nesta edição, a biblioteca escolheu colaboradores, tanto efetivos como terceirizados, que desempenharam papéis cruciais nas ações de contenção e reparação dos danos causados à Casa em decorrência dos atos de vandalismo ocorridos em 8 de janeiro. O objetivo é que esses participantes compartilhem suas experiências com aqueles interessados em compreender melhor os desafios enfrentados naquele dia.

A "Biblioteca Humana," originalmente criada em Copenhague, Dinamarca, no ano 2000, por iniciativa da ONG "Stop the Violence!," tem como missão fomentar diálogos construtivos e promover uma compreensão mais profunda entre indivíduos que, em circunstâncias normais, não interagiriam.

Leia Também:

O êxito do projeto inspirou a criação de "bibliotecas humanas" em várias cidades ao redor do mundo, muitas vezes proporcionado por bibliotecas públicas. Nas duas primeiras edições do projeto na Câmara, em 2017 e 2018, servidores tiveram a oportunidade de ouvir e compartilhar histórias singulares relacionadas ao seu trabalho e à vida pessoal, na primeira edição, e sobre a última Constituinte, na segunda.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )