Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Câmara debaterá LOA 2024 em audiência pública nesta terça, 21

O encontro discutirá a proposta do Executivo de Lei Orçamentária Anual, que estima a receita e fixa as despesas para o próximo ano

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Câmara debaterá LOA 2024 em audiência pública nesta terça, 21
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) realizará uma Audiência Pública para debater na próxima terça-feira, 21, às 15h, o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2024. A LOA estima a receita e fixa as despesas para 2023 e foi enviada no dia 30 de outubro, por meio da Mensagem do Executivo 4.586/2023.
Além da Procuradoria Geral e da Controladoria Geral do Município, foram convidados todos os secretários municipais de Juiz de Fora, além de representantes do Procon, da Cesama, da Emcasa, do Demlurb, da Funalfa, do Mapro, da Empav e da JFPrev. Membros de conselhos municipais, Sinserpu, Sinpro, Senge, Sindmédicos e de associação de moradores também estão na lista de convidados. A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela JFTV, pelo canal 35.1, e YouTube.

 

Participação popular

Leia Também:

A participação popular está garantida presencialmente no Plenário e também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32 99183-0706). Basta a população enviar os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas. Na mensagem, devem constar nome, bairro e ocupação.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )