Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 03 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Polícia Federal prende ex-assessores e mira militares ligados a Bolsonaro; STF determina entrega de passaporte de Jair Bolsonaro"

Operação revela desdobramentos significativos nas investigações envolvendo o círculo íntimo do ex-presidente e suscita intensos debates políticos e judiciais no Brasil."

Victor Emmanuel
Por Victor Emmanuel
Polícia Federal prende ex-assessores e mira militares ligados a Bolsonaro; STF determina entrega de passaporte de Jair Bolsonaro
G1/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Federal prendeu Filipe Martins na residência de sua namorada, em Ponta Grossa (PR). Martins, ex-assessor de assuntos internacionais do governo de Jair Bolsonaro, foi encontrado em um apartamento na cidade.

Além de Martins, Marcelo Câmara, assessor especial de Bolsonaro enquanto ele estava no Palácio do Planalto, também foi detido.

A operação visa militares e aliados do ex-presidente Bolsonaro e resulta da delação de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Leia Também:

Martins está sendo conduzido pela Polícia Federal até Curitiba e, posteriormente, será levado de avião para Brasília ainda nesta quinta-feira (8).

O escopo da operação também abrange o general Braga Netto, candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro em 2022, e Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GIS).

Além disso, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou que o ex-presidente Jair Bolsonaro entregue seu passaporte em até 24 horas, conforme relatado pelo blog da jornalista Andreia Sadi.

 
 
 
Comentários:
Victor Emmanuel

Publicado por:

Victor Emmanuel

Aluno do sétimo período de jornalismo da Estácio

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )