Aguarde, carregando...

Sábado, 23 de Maio 2026
Policial

Bombeiros Militares realizam atendimento de uma colisão entre um caminhão em uma residência e dois automóveis em Barbacena

Não houve vítimas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Bombeiros Militares realizam atendimento de uma colisão entre um caminhão em uma residência e dois automóveis em Barbacena
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No final da manhã desta terça-feira, 17, por volta de 11h00, o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena realizou o atendimento de um caminhoneiro, que colidiu com uma residência na cidade de Alfredo Vasconcelos. 

Consoante o motorista do caminhão envolvido, o acidente aconteceu após este ficar sem freio. No local houve dano à casa bem como a dois carros que encontravam-se parados na garagem do imóvel, porém não houve vítimas.

Nenhuma pessoa quis ser encaminhada ao hospital , e após o término dos serviços a equipe de bombeiros voltou ao quartel para continuidade do serviço operacional.

Publicidade

Leia Também:

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor. Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR