Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Bombeiros e Samu Resgatam Vítimas de Capotamento na MGC-482

Acidente ocorreu enquanto as vítimas se dirigiam a um velório em Lamin

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 50 acessos
Bombeiros e Samu Resgatam Vítimas de Capotamento na MGC-482
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No início da madrugada desta quinta-feira, 4 de julho de 2024, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete e do SAMU realizaram o resgate de quatro pessoas envolvidas em um capotamento na MGC-482, estrada que liga Conselheiro Lafaiete a Itaverava.

Detalhes do Acidente

O Chevrolet Vectra prata, que seguia em direção a Lamin, saiu da pista e capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. As quatro vítimas conseguiram sair do veículo com dificuldade antes da chegada das equipes de resgate. A ribanceira, de difícil acesso e sem sinal de celular, obrigou as vítimas a subirem até a estrada para pedir socorro aos motoristas que passavam.

Leia Também:

Estado das Vítimas

No local do acidente, o passageiro do banco da frente, de 44 anos, e sua mãe, de 62 anos, que estava no banco traseiro, foram encontrados conscientes e orientados, queixando-se de dores na perna direita e na região lombar. O motorista, de 58 anos, apresentava um hematoma no tórax e relatava forte dor no local. A quarta vítima, uma mulher de 55 anos, também no banco traseiro, apresentava sinais de possível fratura na face, além de dores no tórax, lombar e membros inferiores.

Resgate e Atendimento

Felizmente, todos os ocupantes estavam usando cinto de segurança durante o acidente, o que ajudou a minimizar a gravidade das lesões. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete para atendimento médico.

Procedimentos de Rotina

A Polícia Militar esteve presente no local para realizar os procedimentos de rotina e garantir a segurança da área.

O uso do cinto de segurança foi crucial para minimizar as lesões das vítimas. As autoridades reforçam a importância de utilizar sempre os dispositivos de segurança e respeitar os limites de velocidade, especialmente em trechos sinuosos e de difícil acesso.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )