Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Bombeiros e moradores de Piranga resgatam jovem que ficou três dias desaparecido

O rapaz foi encontrado entre a mata e uma plantação de milho

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Bombeiros e moradores de Piranga resgatam jovem que ficou três dias desaparecido
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete recebeu uma chamada nesta quarta-feira, 18, para verificar o relato do desaparecimento de um jovem. Segundo a solicitante o mesmo teria problemas psiquiátricos e estava desaparecido desde o dia 17/01/23, por volta de meio dia. O Jovem de 26 anos que estava desaparecido no povoado rural de Guiné, na cidade de Piranga, desde o dia 17/01 e foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19/01). 

As buscas foram realizadas por Guarnições de Bombeiros Militares com auxílio de moradores da região que conhecem melhor o lugarejo.  Além do recurso humano, destaca-se também o emprego de um drone pelos populares que somou para a execução da ocorrência. 

Após longa jornada pelos terrenos acidentados e matas da comunidade rural e seguindo hipóteses levantadas pelos populares de possíveis locais e trilhas existentes nas matas e áreas de plantações, as equipes de busca conseguiram lograr êxito e encontraram o rapaz entre a mata e uma plantação de milho.

Publicidade

Leia Também:

 Não se sabe se ele ficou escondido durante todos esses dias ou se ele estava se movimentando até a sua localização. Segundo os militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, que participaram da operação de salvamento, o jovem estava desidratado, e desorientado. Após encontrar o rapaz, os militares o conduziram até o Hospital São Vicente de Paulo, para os cuidados médicos necessários.

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )