Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros combatem incêndio em Santa Cruz de Minas

Casa de cinco cômodos foi totalmente tomada pelas chamas

Redação
Por Redação
Bombeiros combatem incêndio em Santa Cruz de Minas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei realizou o combate a um incêndio de grandes proporções em uma casa em Santa Cruz de Minas. O fato ocorreu por volta de meia noite e a ocorrência se estendeu até as quatro horas da manhã. Além dos danos materiais, um morador do local teria sofrido queimaduras na perna e foi encaminhado para atendimento médico por terceiros antes da chegada dos Bombeiros. 

De acordo com o Soldado Laurentino, militar que atuou no combate às chamas, "Quando chegamos, nos deparamos com a residência totalmente tomada pelo fogo. Em primeiro momento, nós adentramos pela frente da casa mas, como havia muita fumaça e muitos obstáculos para chegarmos até o foco principal, que era em um dos quartos, nós buscamos outra frente de combate, desta vez pelos fundos do imóvel". Ainda segundo Laurentino, a grande quantidade de móveis e roupas no local dificultou ainda mais a ação dos Bombeiros. Após cerca de quatro horas de combate, o incêndio foi controlado. Foram queimados uma cama, um guarda roupas, dois fogões, sofás e uma grande quantidade de móveis e eletrodomésticos. 

Sobre as causas, o Soldado afirma que "O morador do local levantou a suspeita de incêndio criminoso, mas nós não temos meios técnicos para dizer o que de fato teria provocado o fogo. Esta hipótese será devidamente apurada pela Polícia Militar". A Defesa Civil também foi acionada e deverá realizar uma vistoria no local na manhã desta segunda-feira, uma vez que o forte calor pode ter danificado a estrutura da residência. 

Publicidade

Leia Também:

Instagram:

Leia mais em nosso portal👉🏼 link na bio

Curta e siga nossas redes sociais

 

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora#juizdeforamg #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #brasil#mundo#juízdefora#juizdefora_mg#jf#ufjf#pmmg#pcmg#prefeiturajf#saudejf#juizdeforando#noticiasmg#esportes#jornalismo#jornalismoesportivo#política

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )