Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão na BR 494

Veículo pegou fogo próximo na cidade de Ritápolis

Redação
Por Redação
/ 355 acessos
Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão na BR 494
CBMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada entre segunda e terça-feira, dia 4, o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um caminhão baú de pequeno porte que transitava pelo Km 178 da BR 494, entre Ritápolis e São Tiago, Minas Gerais. O veículo, utilizado para entrega de mercadorias, foi consumido pelas chamas enquanto seguia de São Tiago para Lavras.

O motorista relatou que percebeu um forte cheiro de óleo diesel e, ao verificar a parte mecânica, deparou-se com o fogo. Apesar de ter tentado combater o incêndio com um extintor do caminhão, as chamas se propagaram rapidamente, resultando na destruição total do veículo.

Segundo o Sargento Dinali, responsável pela equipe de combate ao incêndio, a ausência de sinal de celular na área onde o caminhão pegou fogo impediu que o motorista acionasse os bombeiros imediatamente. Ele precisou pegar carona com veículos que passavam pelo local para conseguir comunicar o ocorrido. Quando os bombeiros chegaram, o caminhão já havia sido completamente consumido pelas chamas. A equipe realizou o rescaldo para evitar o ressurgimento do fogo.

Publicidade

Leia Também:

O Sargento Dinali destacou que o veículo era relativamente novo, do ano de 2013, e que o fato de o motorista ter percebido o cheiro de diesel antes do incêndio e o fogo ter se iniciado na parte dianteira do caminhão, sob o capô, sugere a possibilidade de algum problema mecânico ou elétrico. Uma perícia será necessária para determinar as causas precisas do incêndio.

A equipe responsável pelo atendimento da ocorrência foi composta pelo Sargento Dinali e pelos Cabos Santiago e Felipe.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Clique aqui

FONTE/CRÉDITOS: CBMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )