Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Apreensões de drogas em São João del-Rei e Arantina resultam em prisões

Polícia Militar atua contra tráfico de drogas nos bairros Senhor dos Montes e Brejinho

Redação
Por Redação
Apreensões de drogas em São João del-Rei e Arantina resultam em prisões
PMMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de São João del-Rei realizou ações contra o tráfico de drogas na região, resultando na apreensão de entorpecentes e prisões de suspeitos. As operações aconteceram nos bairros Senhor dos Montes e Brejinho, no último final de semana.

São João del-Rei: Bairro Senhor dos Montes

Na manhã de sexta-feira, 28 de julho, por volta das 07h45, policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência no Bairro Senhor dos Montes. Segundo a informação, um jovem de 25 anos seria o responsável pela atividade ilícita.

Publicidade

Leia Também:

Com o mandado de busca e apreensão em mãos, os militares se dirigiram ao endereço mencionado para cumprir a ordem judicial. Ao chegarem ao local, uma jovem de 19 anos foi avistada na janela do imóvel. Ao perceber a presença dos policiais, ela correu para os fundos e alertou a presença da equipe.

Ao entrar na residência, os policiais encontraram o casal de suspeitos no banheiro, tentando se livrar do material ilícito dando descarga. Uma equipe PM foi imediatamente à garagem, onde interrompeu o fluxo de um cano de esgoto e recuperou um tablete de maconha. Além disso, durante as buscas, foram encontrados R$ 688,40 em dinheiro e dois celulares.

Os suspeitos, ambos de 25 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Arantina: Bairro Brejinho

Na noite de sábado, 29 de julho, por volta das 21h, policiais militares estavam em patrulhamento na área central de Arantina quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir. Três deles seguiram em direção ao Bairro Brejinho, mas foram acompanhados e abordados pelos policiais.

Durante a abordagem, um dos suspeitos de 23 anos dispensou uma sacola que, ao ser verificada, continha 32 pedras de crack. Na busca pessoal, foi encontrada uma quantia de R$ 60,00 em posse de um dos abordados.

Os três suspeitos, com idades entre 20 e 27 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as pedras de crack e o dinheiro apreendido.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )