No início da noite de 12 de outubro, a tranquilidade do bairro Emaús, em Juiz de Fora, foi interrompida por um incidente que envolveu ameaça e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações recebidas, um indivíduo identificado como L. S. C., 45 ANOS ameaçou a vítima M. S. M., 54 ANOS com uma arma de fogo na rua Rua Maria Belo da Silva, e acabou evadindo-se em um veículo GM Classic.
Diante da gravidade da situação os militares foram enviados ao local para investigar o incidente. Após a coleta de informações, iniciou-se uma busca ativa pelo suspeito, resultando na localização dele no interior de um bar. No entanto, ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou evadir-se e resistiu à prisão.
Após a prisão do indivíduo, uma busca mais minuciosa levou à descoberta de uma arma de fogo do tipo PT 9mm e 40 munições do mesmo calibre em sua mochila. Diante desses fatos, o suspeito foi detido por ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e porte ilegal de arma de fogo.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg