Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Ação conjunta prende suspeito por estupro de vulnerável em Rio Preto

Buscas também foram realizadas no Rio, durante operação deflagrada pela PCMG e por policiais civis e militares do estado do RJ.

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Ação conjunta prende suspeito por estupro de vulnerável em Rio Preto
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na quarta-feira (7/12), uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) resultou na prisão de um suspeito, de 30 anos, pela prática, em tese, dos delitos de estupro e de estupro de vulnerável, crimes ocorridos em Rio Preto, na Zona da Mata mineira. Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos por policias civis, militares e militares rodoviários estaduais em Minas e no Rio de Janeiro.

Conforme informações do titular da delegacia de Polícia Civil em Rio Preto, delegado Thiago Soares Marty, a prática do crime teria ocorrido, pela primeira vez, quando a vítima tinha 9 anos. “O último delito teria sido cometido no mês de setembro de 2022. Atualmente, a vítima possui 14 anos de idade”, explica Thiago, informando que o investigado é ex-padrasto da menina.   

Durante a ação integrada, o homem foi localizado na cidade mineira de Rio Preto, em seu local de trabalho, já as buscas foram realizadas no Distrito de Parapeúna, pertencente à cidade de Valença, no Rio, onde foram apreendidos dois aparelhos celulares do suspeito.

Publicidade

Leia Também:

Após a formalização da prisão preventiva, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #pjf, #rcwtv, #jornal jf news

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )