Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

4º Departamento da PCMG recebe equipamentos apreendidos pela Receita Federal

Equipamentos recebidos reforçarão os trabalhos das equipes e laboratórios no combate ao crime

Redação
Por Redação
4º Departamento da PCMG recebe equipamentos apreendidos pela Receita Federal
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do 4º Departamento em Juiz de Fora, recebeu, nesta quinta-feira (15/6), equipamentos eletrônicos repassados pela Receita Federal. Esses materiais serão destinados aos setores administrativos e operacionais na Zona da Mata, fortalecendo o combate a atividades ilícitas no estado.

De acordo com o delegado da Receita Federal, Marcos Amorim, essas destinações estão alinhadas ao planejamento estratégico da instituição, que visa retornar para a sociedade o material apreendido. Os equipamentos recebidos pela PCMG contribuirão no enfrentamento da criminalidade, proporcionando recursos tecnológicos essenciais para as investigações policiais.

A chefe do 4º Departamento, delegada Flávia Mara Camargo Murta, ressaltou a importância de as forças de segurança se modernizarem e se equiparem, considerando a crescente demanda por ações eficientes contra o crime. Os itens recebidos incluem tabletes, notebooks, celulares, pen drives, tripés, caixa de som e câmeras fotográficas, que serão distribuídos estrategicamente entre delegacias, laboratório de inteligência e assessoria de comunicação do Departamento.

Publicidade

Leia Também:

Com essa aquisição de equipamentos, a PCMG fortalece sua capacidade de investigação e monitoramento, impulsionando a eficácia na resolução de casos criminais. A tecnologia se torna uma aliada essencial na luta contra a criminalidade, permitindo que a polícia atue de forma mais precisa e eficiente.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Link para o grupo do Whatsapp

 

 

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )