Depois de resultados que desagradaram a torcida, o empate contra o Melgar, deixando a vitória por dois gols de diferença escapar e a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, o Vasco volta a São Januário para se reabilitar na temporada caso consiga a primeira vitória pela Copa Sul Americana contra o Puerto Cabello (VEN), os titulares voltam a entrar em campo, com o técnico Fábio Carille, buscando a confiança da torcida cruzmaltina.
A partida entra Vasco e Puerto Cabello acontece nesta terça, pela segunda rodada da Copa Sul Americana, ás 21:30 horário de Brasília, as duas equipes estão com um ponto na competição, os venezuelanos empataram com o Lanús (ARG).
Escalações:
Vasco:Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Puerto Cabello (VEN): Luis Romero, Casiani, Shimaga, Mbaye e Linares; Hernández, Awudu e Isah; Contreras, Padrón e Paredes.
Arbitragem
Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
Assistente 1: Edson Vazquez (EQU)
Assistente 2: Mauricio Lozada (EQU)
VAR: Gabriel Gonzalez (EQU)
Transmissão: ESPN,Disney Plus, GE
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.