Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 21 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Fluminense

Fluminense tem acerto com Thiago Silva para reforçar a equipe voltando ao tricolor

Clube das laranjeiras acerta com o "Monstro" criado na base que tem acerto ainda não assinado para ser repatriado para o Brasil.

Wesley De Souza Papa Soares
Por Wesley De Souza Papa Soares
/ 11 acessos
Fluminense tem acerto com Thiago Silva para reforçar a equipe voltando ao tricolor
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 O Fluminense entrou em um acordo para trazer Thiago Silva de volta. É isso mesmo, o Zagueiro do  Chelsea e seus representantes entraram em um acordo para o zagueiro voltar ao tricolor das laranjeiras no fim da temporada europeia para reforçar o tricolor no segundo semestre do futebol brasileiro.

Thiago Silva tem 39 anos atualmente, quando saiu do Fluminense, defendeu: Milan, PSG e o Chelsea em duas passagens contando com a atual. O atleta poderá estreia somente a partir de 10 de julho, na décima oitava rodada do brasileirão. Caso o Fluminense se classifique na Copa Do Brasil e na Libertadores Da América, o xerife tricolor poderá ser inscrito a partir das oitavas de finais de ambas as competições.

Faltam apenas 4 partidas para o fim da temporada do Chelsea, Thiago Silva deve assinar o seu contrato até junho de 2026, entre os anos de 2006, quando foi revelado e 2008 , atuou em 147 partidas, marcando  14 gols com o título da Copa Do Brasil em cima do Paulista de Jundiaí no currículo e também o traumático vice campeonato da libertadores perdido para a LDU nos pênaltis em pleno o Maracanã.

Thiago vem para ocupar o espaço deixado por Nino, outro garoto de Xerém que foi vendido ao Zenit da Rússia no início do ano. O tricolor venceu a quebra de braço contra clubes da própria Inglaterra e da Arábia Saudita para ter esse acerto com o Zagueiro. Thiago Silva virá para o Brasil nas  próximas semanas enquanto sua esposa e seu filhos continuarão na europa, os filhos de Thiago Silva e  Isabelle silva atuam no futebol inglês na base do próprio Chelsea.

https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )