John Kennedy tem mais um capítulo na sua intensa relação e história com o Fluminense, o atleta não estava na vitória de ontem da equipe carioca por 2 a 0 contra o Sampaio Corrêa por conta de mais um ato de indisciplina, desta vez foi por um atraso de mais de uma hora em um treino do tricolor antes da para pelo mata mata nacional.
Junto com Alexsander, Artur, e Kauã Elias, Kennedy tinha dado uma festa com mulheres em um hotel onde o tricolor se concentrava na Barra da Tijuca, Zona Oeste do RJ, na região do Parque Olímpico, o clube divulgou uma nota sobre o afastamento do atleta:
" O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feria após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado".
Jonh Kennedy foi o herói da conquista histórica do fluminense na Libertadores contra o Boca Juniors em 2023, em 2024 não vem repetindo o mesmo desempenho marcante e não está conseguindo ajudar com gols a equipe de Fernando Diniz. A próxima partida será no estádio Kleber Andrade em Cariacica no Espírito Santo, ás 16:00 da tarde no sábado pela quinta rodada do Brasileirão.