RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Coluna/Opinião

Lar Legal: Programa será oficialmente apresentado aos moradores do sul de Palhoça

Evento de lançamento acontece no próximo domingo (26) na Baixada do Maciambu

Lar Legal: Programa será oficialmente apresentado aos moradores do sul de Palhoça
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O programa Lar Legal desenvolvido em Palhoça é uma iniciativa pioneira na região da Grande Florianópolis e já entregou aproximadamente três mil títulos imobiliários para residentes de  bairros como São Sebastião, Passa Vinte, Barra do Aririu, Guarda do Cubatão, Frei Damião e Caminho Novo.

No próximo domingo (26) o programa será oficialmente apresentado para os moradores da região do sul município a partir das 11h na Baixada do Maciambu. A partir de então, o processo de regularização de imóveis ganhará celeridade e o que era um sonho de muitas famílias ao longo dos últimos anos, agora se tornará realidade.

De acordo com o Secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Antônio Vidal Pagani, a “secretaria está de portas abertas para atender todos os moradores da região sul. Nossos profissionais estão à disposição para buscar as soluções que melhor atendam cada caso de forma específica”.

O prefeito de Palhoça Eduardo Freccia ressalta que “nosso município é uma referência quando o assunto é a regularização fundiária. Muito mais do que proporcionar a matrícula de um imóvel, o programa Lar Legal amplia em muito a qualidade de vida das famílias, pois possibilita segurança jurídica aos proprietários. Tenho certeza que a população do sul do município será amplamente beneficiada com essa ação”.

FONTE/CRÉDITOS: (Fonte: SECOM / PMP)

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!