Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 21 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Copa do Mundo Feminina: O início

Sediada na Austrália e Nova Zelândia, o Mundial Feminino teve seu início nessa quinta-feira, 20

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
/ 63 acessos
Copa do Mundo Feminina: O início
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em busca do primeiro título na competição, a Seleção Brasileira vem forte para a disputa nesse ano, com boas jogadoras como: Marta, Gabi Nunes, Duda Sampaio e Geyse o Brasil é uma das seleções favoritas para vencer. 

Embora nunca tenha vencido a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já fez boas atuações, como em 2007 que chegaram na final. Aquele timaço com Marta e Formiga no auge venceu os Estados Unidos por 4x0 e a Austrália por 3x2, porém, elas perderam na final, jogando contra a Alemanha, por 2x0. Fora isso o Brasil foi terceiro lugar em 1999 comandada por Sissi, foto abaixo.

Essa será a nona edição da Copa do Mundo Feminina e com a força das jogadoras, que estão preparadas para a disputa e o apoio da torcida, o Brasil vem com tudo ser campeão pela primeira vez.

Publicidade

Leia Também:

O Brasil estreia na próxima segunda-feira, 24 contra o Panamá, às 8h. Além disso a nossa seleção irá enfrentar a França, no dia 29/07 às 7h e a Jamaica no dia 02/08 às 7h. 

Força Brasil. Força Guerreiras. O povo Brasileiro está com vocês.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )