Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Tragédia em Cataguases: Mulher de 35 anos morre após ser atropelada por uma caminhonete em fuga

O autor do atropelamento, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providências legais

Redação
Por Redação
/ 584 acessos
Tragédia em Cataguases: Mulher de 35 anos morre após ser atropelada por uma caminhonete em fuga
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira, um trágico acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de 35 anos na cidade de Cataguases, em Minas Gerais. Segundo informações recebidas, a vítima foi atropelada por uma caminhonete Amarok, cujo condutor fugia em alta velocidade em direção a Juiz de Fora.

As autoridades foram acionadas e iniciaram uma perseguição ao veículo no bairro de Lourdes. Após avistarem a caminhonete em alta velocidade em sentido contrário, os policiais realizaram uma manobra de retorno e deram ordem de parada ao condutor, que não acatou, colocando em risco a vida de pedestres e demais condutores.

Durante o acompanhamento, as informações sobre o veículo foram repassadas via rádio para que as demais guarnições pudessem auxiliar na captura do suspeito. A equipe policial conseguiu interceptar o veículo no bairro Ladeira, onde os ocupantes foram abordados e submetidos à busca pessoal. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com eles, uma revista no interior da caminhonete resultou na localização de entorpecentes com o auxílio do cão policial Airon de Liedegarde.

Publicidade

Leia Também:

O autor do atropelamento, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providências legais. Entre os objetos apreendidos estão 8 papelotes de cocaína, um aparelho celular e a própria caminhonete Amarok.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo do Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )