Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Ataque A uma Escola de São Paulo: Uma Vítima Fatal e Dois Feridos; Atirador Detido

Arma usada no ataque era legalizada e pertencia ao pai do atirador de 16 anos

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma tragédia abalou a Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23). Um tiroteio resultou em uma vítima fatal e deixou dois estudantes feridos. O autor dos disparos, um adolescente de 16 anos, foi detido, enquanto seu cúmplice conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador utilizou um revólver calibre 38 que pertencia a seu pai, e surpreendentemente, a arma era legalizada. As autoridades estão investigando o incidente, que chocou a comunidade escolar e mais uma vez levanta questões sobre a segurança nas escolas.

O atirador, identificado como L.O.T., havia reportado anteriormente agressões e ameaças por parte de outros alunos. 

Publicidade

Leia Também:

Testemunhas descreveram o horror que se desenrolou na Escola Estadual Sapopemba. Uma pessoa próxima ao local do incidente relatou: "Eu moro na mesma rua da escola. Eu estava tomando café para ir trabalhar, e eu e meu irmão ouvimos em torno de três tiros. Meu irmão ouviu gritos, eu subi para o quarto e abri a janela. E vi o pessoal saindo correndo da escola. Fui em frente à escola para saber o que houve, aí soube da notícia. Foi muito rápido."

A tragédia destaca a necessidade urgente de um debate sobre a segurança nas escolas e a importância de abordar questões de saúde mental e bullying entre os estudantes. À medida que as investigações avançam, a comunidade espera por respostas e medidas preventivas para evitar futuros incidentes tão trágicos como esse.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )