Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG prende suspeito de abusar de sobrinha-neta em Jenipapo de Minas

Após investigações da Delegacia em Minas Novas, a Polícia Civil representou pela decretação das cautelares contra o suspeito

Redação
Por Redação
/ 343 acessos
PCMG prende suspeito de abusar de sobrinha-neta em Jenipapo de Minas
ASCOM - PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira (25/7), em Jenipapo de Minas, Vale do Jequitinhonha, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem, de 78 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma sobrinha-neta, hoje com 13 anos, desde quando ela tinha 5 anos até completar 9.

Os fatos teriam vindo à tona há algumas semanas, quando a adolescente, após palestras na escola sobre a temática, se deu conta de que havia sido vítima de abuso sexual e passou a apresentar quadro de depressão e ansiedade. Após revelar a situação, os familiares dela procuraram a polícia. Após investigações da Delegacia em Minas Novas, a Polícia Civil representou pela decretação das cautelares contra o suspeito. As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário nessa segunda-feira (24/7) e executadas hoje pela equipe policial. Finalizados os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

Denúncia

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Civil orienta que todas as violações contra crianças e adolescentes sejam denunciadas aos órgãos de proteção e podem ser registradas em unidades policiais ou por meio dos disques 100 e 181.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Link para o grupo de Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )