Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Jovem suspeito de envolvimento em assalto é detido com arma de fogo em operação realizada no Bairro Matosinhos.

Polícia age com rapidez e apreende suspeito de roubo armado e revólver calibre .32.

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
Jovem suspeito de envolvimento em assalto é detido com arma de fogo em operação realizada no Bairro Matosinhos.
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No sábado, 14 de outubro, por volta das 20h, uma operação policial bem-sucedida foi realizada no Bairro Matosinhos. As autoridades receberam informações cruciais sobre um dos suspeitos envolvidos em um assalto a um estabelecimento comercial ocorrido anteriormente. Esse indivíduo, um jovem de 18 anos, tornou-se o foco da ação.

Com base nas informações recebidas, os policiais militares prontamente se deslocaram até o endereço do suspeito. Após obter autorização de um familiar, realizaram uma busca no domicílio. O desfecho dessa diligência foi que os policiais encontraram o jovem no interior de um quarto e uma arma de fogo, um revólver cromado calibre .32, desmuniciado, juntamente com seis munições intactas do mesmo calibre. Além disso, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 130,00 foi apreendida.

Em um desdobramento rápido, os militares seguiram para uma residência localizada na Vila Santa Terezinha, com base em novas informações que sugeriam que os outros dois envolvidos no roubo poderiam estar escondidos ali. No entanto, ao chegarem ao local, encontraram a casa aberta e iluminada, mas não havia vestígios dos suspeitos. Na sala, uma mochila idêntica àquela usada por um dos indivíduos foi encontrada, juntamente com uma das blusas utilizadas por eles, que foram recolhidas como evidências.

Publicidade

Leia Também:

Diante dos acontecimentos, o jovem suspeito foi detido e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será submetido a procedimentos legais relacionados ao seu suposto envolvimento no roubo armado. A operação, que resultou na rápida detenção do suspeito e na apreensão da arma de fogo.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg




FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )