Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026
Policial

Homem é preso pela PCMG por tentativa de feminicídio em Juiz de Fora

Suspeito descumpriu medida protetiva e efetuou 27 golpes de faca contra a ex-companheira

Jacqueline Menezes
Por Jacqueline Menezes
Homem é preso pela PCMG por tentativa de feminicídio em Juiz de Fora
Assessoria de Comunicação PCMG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta terça-feira (17) um homem, de 25 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira, de 22 anos, no bairro Progresso, localizado no município de Juiz de Fora, região da Zona da Mata.

O suspeito teria descumprido a medida protetiva que a ex-companheira tinha contra ele e foi ao encontro dela na manhã da última quarta-feira (11). Conforme foi apurado pela PCMG, o homem teria discutido com a vítima ao chegar no local, em determinado momento ele pegou uma faca no bolso da calça que vestia e efetuou contra a ex-companheira 27 golpes de faca. Em seguida, o homem fugiu do local que cometeu o crime sem prestar socorro.

Foi instaurado inquérito e após investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, foi decretado o pedido de prisão preventiva do suspeito, que se apresentou nesta manhã (17) na unidade policial. 

Publicidade

Leia Também:

De acordo com a delegada titular da Deam, Alessandra Azalim, o homem havia sido preso em junho deste ano, por violações à Lei Maria da Penha: "Dessa vez ele será indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva", ressaltou a delegada.

Denúncia e informação

A delegada Alessandra Azalim ainda reforça a necessidade de denunciar os descumprimentos de medidas protetivas e toda violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora. 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação PCMG
Jacqueline Menezes

Publicado por:

Jacqueline Menezes

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR