Um homem de 52 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (14), em Barroso, por desobedecer uma medida protetiva concedida à sua esposa. Mesmo após determinação judicial para deixar o lar e manter distância mínima de 200 metros, ele continuou na residência, forçando a vítima a se refugiar em outra cidade por medo de represálias.
A ordem judicial havia sido expedida em 24 de fevereiro, incluindo também a proibição de qualquer contato com a mulher. No entanto, a insistência do suspeito em permanecer no local motivou a ação da Polícia Civil, que realizou a prisão. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.