Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Giro da Rodada 4 do Brasileirão 

São Paulo vence no Morumbi e Botafogo segue líder do campeonato

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
Giro da Rodada 4 do Brasileirão 
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Times de São Paulo 

São Paulo venceu o Internacional, jogando no Morumbi. Em jogo de bastante superioridade do clube paulista o resultado final foi 2x0. Destaque para o atacante Luciano que marcou um dos gols do jogo. O Santos foi até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, com dois gols do atacante Wesley, a Raposa venceu por 2x1. O Palmeiras enfrentou o Goiás fora de casa e o resultado foi 5x0 pra o Verdão. E a equipe do Corinthians jogará nesta segunda-feira, 08, contra o Fortaleza na Neo Química Arena. 

Times do Rio de Janeiro 

Leia Também:

Flamengo saiu derrotado em um confronto bastante brigado contra o Athletico Paranaense. O jogo foi 2x1 e o destaque mesmo com a derrota vai para o Gabriel Barbosa que marcou mais um gol no campeonato. O Fluminense fez um duelo bastante interessante contra o Vasco, esse clássico foi jogado no Maracanã e o placar terminou em igualdade, 1x1. O destaque da partida vai para o meio-campista Lima que participou muito do setor ofensivo e acabou marcando o gol de empate. O Botafogo enfrentou o Atlético Mineiro e venceu por 2x0 no Nilton Santos. Destaque para o gol de letra do Victor Sá.

Times de Minas Gerais

Como citado acima o Atlético Mineiro jogou contra o Botafogo e perdeu por 2x0. Foi o quarto jogo seguido do Atlético sem vitória jogando fora de casa. O Cruzeiro venceu o Santos no Estádio Independência em Minas Gerais. Também no Estádio Independência, o América-MG perdeu mais uma vez, foi sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro. Dessa vez o jogo foi contra o Cuiabá e o placar foi 2x1 para o Cuiabá. 


Jogo de segunda-feira 

O Campeonato Brasileiro quase sempre tem um jogo na segunda-feira para o fechamento da rodada. E o jogo dessa semana é: Corinthians x Fortaleza. O jogo será na Neo Química Arena às 20h.


Classificação 

1º Botafogo; 12 pontos 
2º Palmeiras; 10 Pontos 
3º Cruzeiro; 9 pontos
5º São Paulo; 7 pontos
6º Fluminense; 7 pontos
11º Vasco; 5 pontos
14º Santos; 4 pontos
15º Atlético Mineiro; 4 pontos
16º Flamengo; 3 pontos
17º Corinthians; 3 pontos (Ainda irá jogar na rodada)
20° América-MG; 0 pontos

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Pagangrizo / Supervisão: Arthur Abrahão
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )