Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Brasil/Mundo

Gabi Fernandes dá voz à música tema do Sportv para a Copa Feminina de Futebol

Canção em homenagem a Seleção Brasileira Feminina vai servir de trilha para a transmissão especial do canal na Copa do Mundo

SUA EMPRENSA .
Por SUA EMPRENSA .
Gabi Fernandes dá voz à música tema do Sportv para a Copa Feminina de Futebol
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A cantora e compositora Gabi Fernandes se tornou uma importante representante e porta-voz do futebol feminino. Engajada nos assuntos referentes ao tema e sempre atuante em eventos e ações, a artista usa a imagem e a voz para defender a modalidade e as mulheres no futebol, principalmente.

A mais recente notícia de Gabi envolvida com o futebol é o lançamento da música tema do canal Sportv para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontecerá entre os meses de julho e agosto na Austrália e Nova Zelândia.A seleção brasileira, comandada pela técnica Pia Sundhage, estreia na competição no dia 24 de julho, contra o Panamá. Cinco dias depois, a equipe enfrenta a França, e fecha a fase de grupos no dia 2 de agosto, contra a Jamaica.

Especialmente composta pelo vocalista Pedro Pimenta, da banda ‘Atitude 67’, para este momento do campeonato mundial, a música “Meninas de Ouro” reitera que 'chegou a hora de todo mundo se unir e cantar em uma única voz’ pelas nossas meninas.

Publicidade

Leia Também:

No filme escolhido para anunciar o tema, que mescla imagens do elenco do Sportv escalado para a Copa do Mundo com as jogadoras da seleção brasileira, a canção ganha a interpretação da paulista Gabi Fernandes, que antes de seguir a carreira como cantora, precisou abrir mão de outra paixão: o futebol.

Além de tocar na programação do canal, a música está disponível nos aplicativos de música.

Mas, o tema do canal esportivo não é o único de Gabi Fernandes referente ao evento mais importante do futebol mundial. No início de julho, a cantora prepara o lançamento de uma música especial, gravada ao lado da jogadora Tamires Dias, que defende o Corinthians e a seleção brasileira, que participa cantando em uma música pela primeira vez. A faixa se chama “Ela Escreve a Própria História”.

 

 

Comentários:
SUA EMPRENSA .

Publicado por:

SUA EMPRENSA .

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )