Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Furto de celular teria motivado homicídio de morador de rua na capital

Após intensa investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), três homens, de 18, 25 e 44 anos, foram presos

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 238 acessos
Furto de celular teria motivado homicídio de morador de rua na capital
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após intensa investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), três homens, de 18, 25 e 44 anos, foram presos em Belo Horizonte suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem, de 42 anos, que viviam em situação de rua. O crime foi cometido em junho deste ano, na região do Barreiro, onde o corpo da vítima foi encontrado em um córrego, esfaqueado.

Conforme adiantou o delegado Guilherme Catão, responsável pelo inquérito policial, a PCMG trabalha com três linhas investigativas quanto à motivação do crime. "A principal seria uma briga provocada por conta do suposto furto de um celular de uma mulher pela vítima. Assim, os investigados teriam tentado intervir em favor dessa mulher e, com a intensificação da discussão, esfaquearam a vítima, provocando sua morte", revelou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações também apontam que a vítima poderia estar envolvida no estupro da mãe de um dos suspeitos. "Além disso, existe a motivação do tráfico de drogas. A vítima era conhecida por receber dinheiro para comprar drogas, mas ele não realizava a transação e depois não devolvia o dinheiro também", acrescenta Catão.

Publicidade

Leia Também:

Com as investigações, conduzidas pela 2ª Delegacia Especializada de Homicídios do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a PCMG chegou a quatro suspeitos de envolvimento no crime. A Polícia Civil representou pelos mandados de prisão deles, que foram cumpridos nessa quarta-feira (20/3). "Pelo grande deslocamento que eles poderiam alcançar em apenas um dia e a difícil localização deles, uma vez que dois deles viviam em situação de rua, pedimos o auxílio da Polícia Militar, que cumpriu os mandados", observa Guilherme Catão.

Dos três presos, um foi localizado no bairro Santa Mônica, na casa da mãe; o segundo, que já era monitorado por usar tornozeleira eletrônica, no Centro da cidade; e o último nas imediações do Barreiro.

Todos os investigados já possuíam registros policiais anteriores e, após formalização das ordens judiciais, foram encaminhados ao sistema prisional. As investigações prosseguem para o cumprimento do quarto mandado de prisão e conclusão do inquérito policial.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )