A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na quarta-feira (26/2), em Juiz de Fora, Zona da Mata, um homem de 34 anos, foragido após uma tentativa de feminicídio. O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro, quando o indivíduo atacou sua ex-companheira, de 26 anos, com golpes de faca dentro de uma escola no bairro Igrejinha. Após o ataque, o agressor fugiu, desencadeando uma busca policial.
Diante da gravidade do crime, a PCMG iniciou uma investigação e solicitou a prisão preventiva do suspeito. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu o mandado de prisão na quarta-feira, localizando e detendo o homem. Após a captura, ele foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão do foragido representa um passo importante na busca por justiça para a vítima e na luta contra a violência de gênero. A PCMG continua a investigar o caso para reunir mais informações e garantir que o agressor seja responsabilizado por seus atos.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.