Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Cultura e Entretenimento

Família de Adriano Falabella participa do Brasil das Gerais, da Rede Minas, nesta segunda (29)

Programa faz uma homenagem ao apresentador e crítico musical da emissora pública mineira que faleceu este mês

Patrick Coelho
Por Patrick Coelho
Família de Adriano Falabella participa do Brasil das Gerais, da Rede Minas, nesta segunda (29)
Foto: Brenda Marques
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Adriano Falabella faleceu no dia 13 de janeiro. A morte do colunista que comandava o quadro “Enciclopédia do Rock”, do programa Alto-Falante, causou comoção no meio musical do país. A perda foi um choque, também, para os fãs, amigos e colegas da Rede Minas, onde trabalhava. Nesse cenário de consternação, estão a filha Júlia, de 18 anos, e a companheira Débora, com quem se relacionava há 34 anos. A dor das duas se mistura a belas recordações e muitas curiosidades, que elas dividem com os admiradores do “Get Crazy”, como era chamado, em um programa especial do Brasil das Gerais, nesta segunda (29).

 

A jornalista Patrícia Pinho conversa com Júlia Falabella e Débora Duarte, que levam para o estúdio preciosidades do roqueiro. O programa conta com a participação remota do músico e idealizador do festival Beatle Week, Aggeu Marques, com quem Adriano mantinha amizade. Ainda, há o depoimento do professor e pesquisador Thiago Pereira, que fala sobre a contribuição de Falabella, considerado uma “enciclopédia” para a cena musical. A atração também resgata trechos de entrevistas de Adriano em antigas edições do programa Brasil das Gerais.

Publicidade

Leia Também:



O programa Brasil das Gerais em homenagem a Adriano Falabella vai ao ar nesta segunda (29), às 17h, pela Rede Minas, no site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.



Mais homenagens

 

Para relembrar a carreira do crítico, na Rede Minas, foi criada uma página no site da emissora. No espaço, foram reunidos vídeos, playlists, histórias e ferramentas de interação com público. A página já foi acessada por fãs do apresentador de todo o Brasil, além dos Estados Unidos, Hungria, Paraguai, Espanha e Reino Unido. O acesso é por meio do link redeminas.tv/adrianofalabella.

 

Adriano Falabella faleceu no dia 13 de janeiro, aos 70 anos, em decorrência de um choque séptico provocado por uma infecção. Ele fazia parte do quadro da Rede Minas desde 1997, apresentando o quadro “Enciclopédia do Rock”, do programa Alto-Falante, produzido e exibido pela emissora pública mineira, com transmissão para todo o país pela TV Brasil.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os familiares e amigos!

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp!

Fique atualizado com as principais notícias que movem nosso site! Clique aqui e participe do nosso grupo!

 

FONTE/CRÉDITOS: Tatiana Coutinho
Comentários:
Patrick Coelho

Publicado por:

Patrick Coelho

Estudante de Jornalismo.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )