O Espaço do Impossível, conhecido por abrigar a tradicional Missa do Impossível em Juiz de Fora, foi alvo de criminosos pela terceira vez em menos de um mês. Os furtos ocorreram na Rua Coronel Delfino Faria, no Bairro Poço Rico, e foram confirmados pelo responsável pelas celebrações, Padre Pierre.
Segundo o pároco, o último furto aconteceu no sábado (21) e teve como alvo a fiação elétrica, peças de banheiro e até partes de um fogão industrial. “Foram três furtos em três semanas”, disse Pierre durante a missa realizada na terça-feira (24), quando relatou os danos aos fiéis.
A paróquia informou que está reforçando o sistema de monitoramento com novas câmeras, mas admite que a extensão da área dificulta a vigilância total. “Estamos monitorando, mas, como a área é muito grande, ainda assim alguns espaços ficam vulneráveis”, afirmou o padre.
Na madrugada desta quarta-feira (25), um homem foi preso pela Polícia Militar ao tentar invadir novamente o espaço. Padre Pierre agradeceu à corporação pelo apoio, mas reforçou o apelo por mais segurança no entorno.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .