Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Dois homens são presos por posse ilegal de arma de fogo em Juiz de Fora

Um caso aconteceu no bairro Santo Antônio e o outro na Estrada União e Industria

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 1336 acessos
Dois homens são presos por posse ilegal de arma de fogo em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira, 1, em Juiz de Fora, um caso aconteceu no bairro Santo Antônio e o outro na Estrada União e Industria. No bairro Santo Antônio durante ação integrada entre as forças de segurança publica, em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais deslocaram ate a residência do denunciado e realizadas as diligências, sendo procedida a busca domiciliar foi localizado no quarto sob um travesseiro um revolver cal. 357, marca Taurus, carregado com 04”quatro” Munições intactas do mesmo calibre. Em prosseguimento as buscas foi localizado uma base de carregador de radio comunicador, tipo “HT” e a quantia de R$ 160,45 “cento e sessenta reais e quarenta e cinco centavos” em moeda corrente. O autor foi preso e os materiais apreendidos encaminhados a delegacia.

Já na Estrada União e Industria os militares compareceram no local, onde em contato com a vítima, esta relatou que estava comemorando o aniversario do filho, momento em que ouviram um barulho, e ao verificarem viram o irmão dela espancando um cachorro com chutes e paulada.

O autor ao ver as pessoas se apoderou de uma bicicleta e jogou-a numa churrasqueira com intuito de acabar com a festa, passando a gritar com o filho da vítima mandando-o calar a boca, logo após o autor pegou o filho da vítima pela gola da blusa, o levantou e soltou-o no ar para cair, dizendo para todos que teriam que respeita-lo pois ele e integrante da facção denominada Comando Vermelho e que iria busca um revolver para matar a vítima.

Publicidade

Leia Também:

De posse de tais informações, militares deslocaram a residência do autor, o qual relatou que possui uma arma de fogo, sendo encontrado sob o tanque 01”um” revolver cal. 32, marca Smith & Wesson o qual foi apreendido. O autor foi preso encaminhado a delegacia.  

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )