RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Esporte

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal Feminino 2021 segue até 4 de dezembro

As partidas serão disputadas na AABB, no ginásio da SEL, e no Clube Bom Pastor

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal Feminino 2021 segue até 4 de dezembro
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal Feminino - 2021, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), começou nesta terça-feira, 16, e será realizada até o dia 4 de dezembro. As partidas serão disputadas na AABB, no ginásio da SEL, e no Clube Bom Pastor, que sediará a rodada de abertura, as semifinais e a final do campeonato.

O torneio será realizado no sistema de dupla eliminatória por nove equipes, todas da categoria adulta, divididas em duas chaves. A chave A conta com quatro times: E.C. Benfica, Bortezzine F.C., Medicina UFJF - Facção, e C.T. Lastuf; e a chave B, por sua vez, possui cinco: Alpha/Biquense, A.A. Ajax - Bela Aurora, Leoas da Serra, A.E.C. São Bernardo, e Clube Bom Pastor.

Na primeira fase, em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis, e quem perder por duas vezes será eliminado. Nas semifinais, avançam os vencedores das chaves que, além de enfrentar os vencedores das repescagens entre quem perdeu apenas um jogo, terá a vantagem de se classificar com o empate. Na decisão, se houver igualdade no placar, o título da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal Feminino - 2021 será decidido nos pênaltis.

A rodada de abertura contou com duas partidas, ambas disputadas no Clube Bom Pastor: a equipe do A.A. Ajax - Bela Aurora venceu por 4 a 3 as Leoas da Serra, e o A.E.C. São Bernardo foi derrotado pelo Clube Bom Pastor, pelo placar de 2 a 1.

As equipes finalistas receberão troféu e medalha de campeão e vice da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal Feminino - 2021, e também serão premiados a artilheira da competição, o time com a melhor defesa, e o mais disciplinado.

Será permitida a presença de público no ginásio da SEL e no Clube Bom Pastor em 70% da capacidade, de acordo com o que é permitido pelo programa “Juiz de Fora Viva — Cidade em Movimento”. A AABB decidiu que não receberá torcida em seus jogos. Para acompanhar os jogos, é necessário apresentar um comprovante de vacinação em dia, seja ele o cartão de vacinação ou o aplicativo “Conecte SUS”, e o uso de máscara é obrigatório.

Para conferir resultados, chaveamento e outras informações da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal Feminino - 2021, basta clicar neste link.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!