Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (6)

As ocorrências foram registradas nos municípios de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Presidente Bernardes

Redação
Por Redação
/ 48 acessos
Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (6)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Conselheiro Lafaiete

A Polícia Militar de Minas Gerais atendeu uma ocorrência no bairro Santa Matilde, no qual dois moradores relataram que ao retornar aos seus apartamentos se depararam com os imóveis arrombados. Uma das vítimas, de 27 anos, alega que uma televisão Samsung 4K, de 60 polegadas foi roubada. Já a outra vítima, de 25 anos, informou que alguns itens de seu apartamento foram roubados, entre eles estavam um notebook, uma caixa de som, um anel solitário de ouro, um par de alianças de ouro, uma garrafa de whisky e uma mochila.

A polícia também recebeu a informação acerca de um veículo suspeito, possivelmente utilizado pelos autores do crime. O veículo também foi visto em Barbacena em locais onde foram registradas ocorrências de furto.

Presidente Bernades

APM MG foi acionada por conta de uma ocorrência de roubo em área rural. Um casal residente na localidade de Guirras compareceu a delegacia e informou que durante a noite, três indivíduos encapuzados, um deles armado com um revólver, arrombaram a porta da sala da residência e renderam o casal no quarto em que dormiam. Os moradores foram trancados no banheiro enquanto os autores reviravam todos os cômodos da casa em busca de dinheiro e bens. Os assaltens roubaram uma espingarda de pressão 5.5mm, 02 aparelhos de telefones celulares, dinheiro e 08 pássaros, sendo da espécie Canário Belga, Diamante Gold e Calopsita.

Publicidade

Leia Também:

Ouro Branco

A Polícia Militar foi acionada no centro da cidade onde uma mulher, de 42 anos, relatou que foi abordada por um indivíduo enquanto caminhava pela região. O suspeito portava uma faca com a qual anunciou o roubo. Ele roubou o aparelho celular e o cartão bancário da vítima e fugiu logo em seguida.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )