Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Bombeiros militares resgatam cão preso em poste de luz, em Ouro Branco

Animal estava preso em um poste de iluminação, próximo á um muro

Redação
Por Redação
Bombeiros militares resgatam cão preso em poste de luz, em Ouro Branco
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar de Congonhas realizou o salvamento de um cão que ficou preso em um poste de iluminação, na garagem da Turim próximo a rua José Mapa Filho.

Foto: Reprodução

 

Acionados para salvar um cão que adentrou em um poste de concreto que estava inutilizado próximo a um muro. A solicitante informou que o cão, provavelmente, estava preso a mais de quatro dias, pois na sexta-feira(10) escutava-se o latido do animal, mas por está próximo ao muro os funcionários pensaram que o latido vinha do lote vizinho.

Publicidade

Leia Também:

Os bombeiros, primeiramente, localizaram em qual parte do poste o cachorro estava, para que o meio a ser utilizado no salvamento não viesse a machucar o mesmo. Com o uso de uma alavanca e uma marreta foi feito a retirada da capa de concreto que envolve o poste,  e em seguida, com o uso do desencarcerador foi feita a expansão das ferragens de sustentação e o cão foi retirado com êxito.

 

Foto: Reprodução

 

 Ao final do trabalhos, o cão ficou sob a guarda da empresa Turim que se responsabilizou em acionar um veterinário para examinar o animal.

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )