Na noite de terça-feira, dia 19, os militares do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foram acionados para combater a um incêndio em um lote vago na Avenida Alfredo Elias Mafuz.
No Local chamas altas consumiam a vegetação e ameaçavam residências e a rede elétrica. Os bombeiros utilizaram o terraço de uma das casas na rua de cima para realizar o combate ao fogo de forma mais segura e assim puderam conter o incêndio.
A CEMIG também foi acionada no local, devido ao comprometimento da rede elétrica. Moradores relataram que o incêndio teve início criminoso, mas o autor não foi encontrado.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm