Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Bombeiros combatem incêndio em residência no Centro de São João Del-Rei

Vazamento de gás de cozinha teria sido causador das chamas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 208 acessos
Bombeiros combatem incêndio em residência no Centro de São João Del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados, no início da noite desta quarta-feira, dia 25, para o combate a um incêndio em residência no Centro da cidade. No local, a área externa de uma casa foi tomada pelas chamas. De acordo com a moradora do imóvel, o fogo teria se iniciado devido a um vazamento de gás de cozinha. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

De acordo com o Sargento Soares, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, "Fomos acionados por volta das 19 h e nos deslocamos imediatamente para o local. Quando chegamos, percebemos que o incêndio estava concentrado em uma área externa nos fundo do imóvel. O rápido início de combate foi fundamental para que o fogo não se espalhasse para o interior da casa".

Ainda segundo os Bombeiros, as chamas atingiram toda a estrutura do telhado da varanda, uma máquina de lavar, um armário de parede e diversos pertences que estavam no local. Sobre as causas, Soares afirma que "A moradora nos informou que tinha realizado a troca do botijão de gás pouco antes do incêndio. Como o fogo estava concentrado neste recipiente, que também estava em chamas, a principal suspeita é de um vazamento ou algum incidente envolvendo GLP". Os Bombeiros ainda informaram que os trabalhos duraram cerca de uma hora e foram gastos cerca de mil litros de água para a total extinção das chamas e posterior rescaldo. 

Publicidade

Leia Também:

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )