Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

INSS: Avaliações Sociais extras serão realizadas na agência de Contagem, em Minas, neste sábado

Atendimento ocorre no dia 21 de outubro, próximo sábado, aos requerentes do BPC e mediante agendamento pela Central 135 ou pelo Meu INSS

Jacqueline Menezes
Por Jacqueline Menezes
/ 667 acessos
INSS: Avaliações Sociais extras serão realizadas na agência de Contagem, em Minas, neste sábado
Divulgação/INSS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Agência da Previdência Social em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), promove atendimentos extras de avaliação social neste sábado, 21 de outubro, aos requerentes do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para pessoa com deficiência. Os agendamentos devem ser feitos diretamente pelos interessados na Central 135 ou pelo site e aplicativo Meu INSS. Os requerentes que já têm data agendada para BPC de pessoa com deficiência também podem buscar os canais remotos para antecipar o atendimento nessa unidade.

A ação faz parte do Programa de Enfrentamento à Fila (PEFPS), e visa agilizar a análise dos benefícios assistenciais e previdenciários. Somente requerentes do BPC de pessoa com deficiência podem realizar o agendamento, seja pela Central Telefônica 135, que funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, ou pelo Meu INSS, disponível como aplicativo para celular ou site. A previsão é que duas assistentes sociais realizem 14 avaliações neste dia.

Vale ressaltar que a Agência do INSS em Contagem abrirá no sábado, 21 de outubro, apenas para realizar essas avaliações sociais que serão agendadas. Não haverá atendimento neste dia para os requerentes que não estiverem agendados. Em caso de dúvidas, ligue para a Central 135. 

Leia Também:

 

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora. 

FONTE/CRÉDITOS: Nilmara Pereira ACS/MG
Comentários:
Jacqueline Menezes

Publicado por:

Jacqueline Menezes

Acadêmica de Jornalismo

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )