Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

"Acidente na MGC-383 deixa mãe e filho feridos após colisão entre carro e carreta em Soledade de Minas (MG)"

"Manobra arriscada de carreta resulta em batida na traseira de veículo em tentativa de ultrapassagem, deixando vítimas leves"

Victor Emmanuel
Por Victor Emmanuel
G1/reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Mãe e filho de 10 anos ficaram feridos em um acidente ocorrido na quinta-feira (29) na MGC-383, em Soledade de Minas (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro em que estavam as vítimas foi atingido na traseira por uma carreta.

Segundo relatos, o motorista de uma carreta, cujas iniciais das placas eram QXF, teria invadido a contramão para ultrapassar outro caminhão. Como resultado, o Ford KA, conduzido pela mulher de 52 anos, que vinha no sentido contrário, teve que frear na pista para evitar uma batida frontal. No entanto, uma carreta com placas MRZ, conduzida por um jovem de 24 anos, não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do carro.

O impacto da batida fez com que o carro rodasse na pista e batesse no para-choque traseiro da carreta que estava realizando a ultrapassagem.

Leia Também:

A condutora do carro e seu filho foram socorridos e levados ao hospital de São Lourenço (MG). Felizmente, foram diagnosticados como vítimas leves, apresentando apenas escoriações pelo corpo.

Os condutores das carretas foram submetidos ao teste do bafômetro, com resultados negativos. Os veículos foram liberados para os próprios motoristas após o ocorrido.

 
 
 
 
Comentários:
Victor Emmanuel

Publicado por:

Victor Emmanuel

Aluno do sétimo período de jornalismo da Estácio

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )