Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Acidente na BR-040 deixa quatro feridos em Esmeraldas

Colisão frontal entre veículos causa transtornos e deixa vítimas na rodovia

Isadora Benetelli
Por Isadora Benetelli
Acidente na BR-040 deixa quatro feridos em Esmeraldas
Reprodução Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta sexta-feira (22), um acidente grave chocou a região metropolitana de Belo Horizonte, mais precisamente na BR-040, em Esmeraldas. Uma colisão frontal entre dois carros resultou em quatro pessoas feridas, em um cenário marcado pela preocupação e ação rápida dos socorristas.

Descrição do Acidente

O choque entre os automóveis ocorreu por volta do km 495 da rodovia, conforme relato do Corpo de Bombeiros. A Via 040, responsável pela gestão da estrada, detalhou que o incidente aconteceu no sentido DF, entre o Thermas e o condomínio Sete Lagos. A gravidade da batida deixou uma das vítimas presa às ferragens, exigindo uma operação delicada de resgate.

Socorro às Vítimas

Os feridos receberam atendimento imediato, destacando-se a intervenção ágil dos Bombeiros e da ambulância da concessionária. Um homem com fratura no braço foi conduzido ao Hospital São Judas pela Unidade de Resgate CBMMG. Além disso, duas outras vítimas receberam os primeiros socorros no local do acidente.

Leia Também:

Estado das Vítimas

Dentre os feridos, um homem de 75 anos apresentava perda de consciência, dores na cervical e região abdominal. Diante da gravidade de seu quadro, foi necessário seu transporte pelo Arcanjo 04 até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, para cuidados especializados.

Consequências do Acidente

A colisão resultou na interdição parcial da pista, gerando congestionamento de aproximadamente 4 km no sentido DF. A liberação completa da via ocorreu por volta das 15h17, mas o impacto do acidente persistiu no tráfego local.

Este episódio trágico serve como um lembrete da importância da prudência ao volante e da necessidade de investimentos contínuos em segurança viária.

FONTE/CRÉDITOS: Por Dentro de Minas
Comentários:
Isadora Benetelli

Publicado por:

Isadora Benetelli

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )