Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 15 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Achei JF tem 900 cadastros no primeiro dia

A ferramenta conecta profissionais e clientes

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 103538 acessos
Achei JF tem 900 cadastros no primeiro dia
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Lançado na última quarta-feira, 17, pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o Achei JF recebeu mais de 900 cadastros no primeiro dia de funcionamento, entre prestadores de serviços e contratantes. A ferramenta, que conecta profissionais e clientes, é totalmente gratuita e pode ser acessada pelo endereço eletrônico, ou por meio de aplicativos disponíveis nas lojas Play Store (Android) e App Store (Apple), como “Achei JF” e “Achei JF – Prestadores”.

A Secretaria de Desenvolvimento da PJF lembra que, para liberação do cadastro de profissionais, é necessário o envio de documentos de identificação, que passarão por análise da equipe: uma foto ou selfie, CPF ou identidade e comprovante de residência. Em caso de documentos ilegíveis, o prestador recebe uma mensagem no aplicativo, solicitando atualização dos mesmos. O perfil do profissional só será visualizado pelos interessados em contratar após aprovação da documentação.

A liberação de novos cadastros acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Leia Também:

Já os contratantes devem apenas realizar o cadastro no aplicativo. Não há necessidade de envio de documentos. Dúvidas e informações devem ser enviadas pelo e-mail: [email protected].

Como funciona

Prestadores de serviços e produtores, sejam eles microempreendedores individuais, trabalhadores autônomos, artesãos ou integrantes de coletivos locais, devem baixar o aplicativo “ACHEI JF - Prestadores” e realizar o cadastro, informando dados pessoais e documentos de identificação.

Após a liberação do cadastro pela Prefeitura, o profissional já pode divulgar o seu trabalho em detalhes, descrevendo suas habilidades e disponibilizando fotos do seu serviço ou produto.

Pelo aplicativo ou site, é possível conversar com os possíveis clientes, receber pedidos de orçamento e avaliações, além de compartilhar cartões de visita nas redes sociais.

Já os contratantes devem baixar o aplicativo “ACHEI JF”, realizar um breve cadastro e pesquisar os serviços de interesse. É possível entrar em contato com o profissional, solicitar orçamentos, contratar e avaliar o serviço.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )