Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Tragédias e ação rápida do SAMU! Ocorrências do dia 23 de Outubro.

Acidente com Duas Motos Deixa uma Vítima Fatal na Zona Rural de Carangola

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
/ 735 acessos
Tragédias e ação rápida do SAMU! Ocorrências do dia 23 de Outubro.
Foto: Thiago Orihuela
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Colisão no Bairro Barroso Resulta em Morte e Ferimentos Graves

Na tarde desta segunda-feira (23), uma tragédia abalou a pacata zona rural de Carangola, especificamente no Bairro Barroso, quando duas motos colidiram de forma violenta, resultando em sérias consequências para os envolvidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às pressas para prestar socorro às duas vítimas do acidente, cujas vidas foram drasticamente impactadas.

Um dos envolvidos no acidente, um homem de 62 anos, enfrentou uma situação crítica ao sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento médico. Infelizmente, os esforços da equipe de resgate e dos profissionais de saúde foram insuficientes para reverter essa triste situação, resultando na perda do homem, que veio a óbito.

Publicidade

Leia Também:

O outro envolvido no acidente, cuja identidade não foi revelada, teve uma jornada igualmente difícil. Após receber os primeiros socorros na Casa de Caridade de Carangola, ele foi transferido com urgência para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Os ferimentos que sofreu são graves, destacando-se uma fratura séria na face e uma fratura no terço médio da tíbia esquerda. A equipe médica está se esforçando ao máximo para estabilizar o paciente e proporcionar o tratamento necessário para sua recuperação.

É crucial que todos os motoristas lembrem da importância da segurança no trânsito e do respeito às leis para evitar tragédias como esta.

 

Homem de 49 anos sofre grave acidente de trabalho em Alvinópolis

Em um trágico incidente ocorrido em Alvinópolis, um homem de 49 anos enfrentou um sério acidente de trabalho que exigiu uma rápida intervenção médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar a transferência emergencial do paciente do Hospital Nossa Senhora de Lourdes para o Hospital Arnaldo Gavazza. 

De acordo com o relato da equipe médica do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, o paciente foi atingido na cabeça por uma pesada tora de eucalipto, resultando em um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Além disso, o acidente causou sangramento no nariz e no ouvido do paciente, aumentando a gravidade da situação.

O SAMU agiu rapidamente para garantir a segurança do paciente, transferindo-o para o Hospital Arnaldo Gavazza, onde ele receberá o atendimento médico especializado necessário para sua recuperação. A equipe médica do Hospital está preparada para lidar com casos complexos como este, e todos os esforços serão envidados para proporcionar o melhor cuidado possível ao paciente.

Estamos empenhados em acompanhar o desenrolar dessa situação e fornecer atualizações à medida que mais informações estejam disponíveis. A prioridade é a recuperação do paciente e o apoio à sua família neste momento difícil.

 

Samu Age Rápido para Socorrer Vítima com Fratura de Fêmur e Ferimento na Testa

Na BR 120, um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou um jovem motociclista de 23 anos em estado crítico. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado às pressas para socorrer o ferido, cuja vida foi drasticamente alterada em questão de segundos.

O acidente ocorreu em Teixeiras, e os detalhes sobre a causa da colisão ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes. O motociclista, cuja identidade não foi divulgada, sofreu uma fratura no fêmur direito, uma lesão extremamente dolorosa e debilitante. Além disso, ele apresentava um ferimento contuso na região frontal da cabeça, o que aumentou a gravidade da situação.

O jovem motociclista foi estabilizado e imobilizado, o que é de extrema importância em casos de fraturas. A equipe médica também tratou do ferimento contuso na região frontal para conter o sangramento e evitar complicações adicionais.

Ele foi transportado para o hospital mais próximo, onde deve passar por cirurgia para corrigir a fratura de fêmur e receber cuidados médicos adicionais.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )