Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Abril 2026
Juiz de Fora

Programa Boniteza atua durante o feriado na recomposição asfáltica em diversos pontos da cidade

Aproveitando o período de trégua das chuvas, equipes da Empav estarão nas ruas de sábado a terça-feira.

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
Programa Boniteza atua durante o feriado na recomposição asfáltica em diversos pontos da cidade
Imprensa PJF
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com a previsão de sol e calor nos quatro dias de carnaval, o Programa Boniteza, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), segue atuando na cidade. Para aproveitar a trégua das chuvas, equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) estarão nas ruas, de sábado a terça-feira, entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, intensificando os trabalhos de recomposição asfáltica na cidade. 

Richard Tavares, Diretor-Presidente da Empav, ressalta que esta grande força-tarefa da operação tapa-buracos no feriado faz-se necessária, pois o movimento menos intenso nas ruas pode aumentar o número de vias atendidas. "Sabemos que os buracos, muitos deles causados pelos níveis históricos de chuvas que têm atingido o município,  reduzem a mobilidade e atrapalham o trânsito. Por isso, aproveitar o tempo estável para reforçar o trabalho é muito importante. Contamos com o apoio dos servidores para colocar o maior número de equipes nas ruas pelos próximos quatro dias”.

 

Publicidade

Leia Também:

Botando o bloco na rua

Neste momento, a operação tapa-buracos será realizada nas vias com maior fluxo de automóveis e ônibus urbanos, além dos pontos mais críticos já notificados. Você poderá acompanhar a operação diariamente através do perfil da Prefeitura de Juiz de Fora e do @pjfemalerta, no Instagram. 

A partir do mês de março, com fim do período chuvoso, a operação de recapeamento asfáltico será ainda mais intensificada em toda a cidade. Vale ressaltar que a programação diária de todas as atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Você pode solicitar estes e outros serviços através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV, inicialmente...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR